quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Se você fracassou não ficará sem ajuda!

O fracasso deveria ser nosso professor, não nosso coveiro. Fracasso é adiamento, não derrota. Um desvio temporário, não um beco sem saída. Fracasso é algo que nós só não podemos evitar não dizendo nada, não fazendo nada, e não sendo nada". Anônimo.

Se você fracassou meu amigo, levanta a cabeça e reinicie! Na próxima, vai dar certo! Pode contar comigo! No que eu pudeu eu vou te ajudar! No que eu não puder conheço um que pode! Jesus!

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça...Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo. Isaías 41:10 e 13

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário