sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Desejos singelos de um pastor

Como pastor, sempre cri que na garupa da missão que me foi confiada, valeria a pena carregar mais alguém! Estou me lembrando de alguns agora...
É bem verdade que tudo que faço no meu ministério, faço pelo meu Senhor Jesus; só que não faço para Ele se não o faço para os que sempre correram ao meu lado, necessitados de uma carona para seguirem em frente e terem uma razão de viver!
Quero ser lembrado pelo Céu, mas quero deixar saudades aqui na Terra, por ter feito o máximo possível de pessoas sorrirem e compartilharem os seus sonhos comigo!
Quando eu partir, não quero que as pessoas digam a meu respeito: Já foi tarde! Mas espero que esta partida demore bastante, pois tem muita gente precisando de carona e poucos são os interessados em carregá-los!

Quero ser como Dorcas que deixou saudades:

Atos 9:39: 
E, levantando-se Pedro, foi com eles; e quando chegou o levaram ao quarto alto, e todas as viúvas o rodearam, chorando e mostrando as túnicas e roupas que Dorcas fizera quando estava com elas.

Não quero se como o rei Jeorão que  não deixou saudades:

2 Crônicas 21:20a : 

Tinha trinta e dois anos quando começou a reinar, e reinou oito anos em Jerusalém. Morreu sem deixar de si saudades...

Rev. Derciley

Nenhum comentário:

Postar um comentário