sábado, 28 de abril de 2012

Deficiências e adversidades, seja tudo para glória de Deus!

Meu Deus continua manifestando a sua Glória! 

Foi emocionante ver a história do jovem cego brasileiro que depois de surfar no Havai, aceitou o desafio de praticar "tow-in", uma modalidade ainda mais difícil do que o surf tendo conseguido, porém em meio a algumas tentativas frustradas, mas não deixando de fazer a seguinte afirmação de Fernando Sabino: 

"No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim."

Mais comovente ainda foi quando o apresentador Luciano Hulk sabedor que era, das dificuldades financeiras que enfrentava a família do jovem capixaba de 19 anos, fez a ele o desafio de recitar as cem primeiras casas decimais do  número Pi = 3,14... , desafio que ele venceu e que com lágrimas ao agradecer ao apresentador e abraçado a ele em meio as suas declarações de  aleluia,  emociado ainda fez a seguinte declaração:

"Glória a Deus! O Senhor te ama meu irmão!

E com certeza Deus ama ao Luciano Hulk, a Angélica, seus filhos  e a milhões de telespectadores que viram a belíssima e comovente história do Derek - o nosso surfista cego e que glorificou   ao Senhor diante da maior emissora de televisão do Brasil - a Rede Globo!

Deixo aqui alguns versículos da palavra de Deus sobre o encontro de Jesus com um cego de nascença, que nos ensina que deficiências do ser humano e adversidades da vida, devem ter como propósito a manifestação da glória de Deus:


João 9:1-3

 "E, passando Jesus, viu um homem cego de nascença. E os seus discípulos lhe perguntaram, dizendo: Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego? Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus".    

http://tvg.globo.com/caldeirao-do-huck/O-Programa/noticia/2012/04/huck-mostra-primeiro-surfista-cego-no-mundo-praticando-tow-com-burle.html


http://globotv.globo.com/rede-globo/caldeirao-do-huck/t/programa/v/luciano-huck-leva-derek-para-participar-do-agora-ou-nunca/1924529/

Abraços irmãos!

Rev. Derciley

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário